1
resposta

Objetivos e metas

Objetivo: Aprender inglês Metas: Iniciar curso; Escolher um dia da semana para se comunicar apenas em inglês, com meu parceiro; Ler livros em inglês (primeiro adaptados e depois os integrais); Assistir séries e filmes em inglês, de início com a legenda em inglês e depois, sem legenda).

Objetivo: Criar um e-book sobre narração de histórias Metas: Fazer uma lista de todos os temas que posso abordar no ebook e me aprofundar neles; Aprender a criar um e-book no canva, a partir de tutoriais; Fazer o curso da alura sobre criação de e-book no Indesign; Lançar o e-book com valor mínimo de contribuição

Objetivo: Viajar pela Europa Metas: Aprender inglês; Fazer um roteiro dos locais que quero conhecer e verificar valores a serem gastos nessa viagem; Iniciar um fundo para a viagem; Me informar sobre todos os processos para tirar passaporte e questões burocráticas; Pesquisar quais as linhas aéreas disponíveis, seus valores.

1 resposta

Oi Patricia,

Que encantador o seu loop!

Planejar viagens é terapêutico, não é mesmo? =)

Sucesso n seu projeto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software