3
respostas

Objetivos do LinkedIn

Olá pessoal,

Tenho 2 objetivos no LinkedIn que são:

  • Desenvolver relações comerciais - Encontrar empresas com as quais eu possa desenvolver parcerias;
  • Encontrar talentos - Preciso encontrar talentos para a área de vendas, de preferência profissionais com mind set empreendedor e com auto responsabilidade.

Faz sentido? Se fizer da forma correta tenho condições de alcançar estes objetivos nos LinkedIn?

Abraços, Gabriel Aldana

3 respostas

Oi Gabriel,

Parece-me que faz sentido sim.

Só não entendi muito bem, você tem ideia de como conseguir atingir esses objetivos?

Acredito que o conteúdo pode fazer todo sentido, seja através do compartilhamento na timeline, Pulse e até vídeos.

Faz sentido?

Oi, Priscilla,

Sim, faz sentido! Mas a princípio eu pensava apenas nas buscas avançadas através de um mapeamento prévio dos perfis que pretendo.

Acabei de finalizar o curso e, pela sua resposta aqui e o conteúdo do curso, é necessário que eu também interaja com as conexões, produza e compartilhe conteúdos e melhore meu perfil. Isso vai me trazer perfis melhores nas buscas....está correto?

Ah, é o 2º curso que finalizo com você. Parabéns pela didática!

Ah sim, entendi, as buscas avançadas é uma boa estratégia, agora é só colocar em prática e avaliar.

Sobre produzir conteúdo e interagir com a rede é isso mesmo!

Obrigada pelo feedback, fico feliz em saber disso.

E qualquer coisa, estou por aqui. ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software