3
respostas

Objetivos claros, porém, nebuloso

Os objetivos são claros e a ideia de usar o facebook é boa. Mas quando é um produto novo; Tipo o meu podcast sobre séries televisivas, netflix (Streaming em Geral). Qual a melhor técnica para descobrir quem convidar e que não seja amigo do meu facebook pessoal?

Como conhecer o meu público algo e chamar ele?

3 respostas

Oi Diego,

Essa ação seria feita através de uma fanpage, certo?

Me parece que identificar o público é o primeiro passo e como as visualização orgânicas são extremamente baixar, recomendo criar anúncios.

Acredito que o texto a seguir pode te ajudar: https://resultadosdigitais.com.br/blog/facebook-audience-insights/

Espero ter ajudado. =-)

Dificil né? Eu tenho como exemplo de podcast o Um Milkshake Chamado Wanda, eles não tem uma página especifica e eles são do Papel Pop. Eles usam o facebook apenas por terem um grupo lá, e tem milhares de pessoas que participam do grupo, dão opinião e assim por diante. Eu acho essa tática muito boa por que ela aproxima ainda mais o público. O que tu acha de criar um grupo?

pensei nisso Lucas e de fato é uma boa. Como a gente brinca com a temática de séries, a gente até ta desenvolvendo que muitos desses sejam produtores e afins que ajudam no programa. Como estamos aumentando a equipe acho q pode dar certo isso sim, valeu cara!!!