Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Objetivos 2023

Meta 1: Participar de um curso de formação na minha área de atuação para aprimorar meu conhecimento e habilidades. Meta 2: Estabelecer uma rotina de networking, conhecendo novas pessoas e participando de eventos de networking. Meta 3: Definir metas de carreira específicas e trabalhar com meu gerente para criar um plano de desenvolvimento de carreira. Objetivo: Melhorar minha gestão financeira e economizar dinheiro.

1 resposta
solução!

Olá Ronaldo, tudo bem?

Parabéns por estabelecer seus objetivos para 2023! É muito importante ter metas definidas para conseguirmos alcançar nossos sonhos e objetivos.

Com relação ao seu objetivo de melhorar sua gestão financeira e economizar dinheiro, existem algumas dicas que podem te ajudar. Uma delas é criar um orçamento mensal, listando todas as suas despesas e receitas. Dessa forma, você consegue identificar onde está gastando mais dinheiro e onde pode economizar.

Outra dica é evitar gastos desnecessários, como compras por impulso ou assinaturas de serviços que você não utiliza com frequência. Além disso, você pode buscar formas de aumentar sua renda, como trabalhos freelancers ou investimentos.

Espero que essas dicas possam te ajudar a alcançar seu objetivo de melhorar sua gestão financeira e economizar dinheiro. Lembre-se de que é importante ter disciplina e persistência para alcançar suas metas.

Forte abraço e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!