1
resposta

Objetivos 2023

Objetivo: Migrar para aréa de TI (Programação) Meta: 1 - fazer bootcamp dedicando 10horas semanales, 2 - entrar em comunidade Tech y participar 1hora por dia todos os dias, 3 - fazer Networking 1hora por dia todos los dias, 4 - criar meu portfolio 2horas por dia, 5 - atualizar meu curriculum 2 veces por mês.

Objetivo: Aprender um novo idioma (Ingles) Meta: 1 - Inscrever em uma escola de idiomas no proximo mês, 2 - Olhar filmes no idioma legendado umas 3 veces por semana, 3 - escutar audios no idioma Ingles todos os dias, 4 - entrar em comunidades de fala inglesa todos os dias e intaragir 1hora por dia todos os dias, 5 - fazer amizades que falem ingles e interagir todos os dias, 6 - viajar para um pais de fala inglesa pelo menos 1 ves ao ano.

Objetivo: Cuidar da saúde Meta: 1 - fazer Ioga 3 veces por semana, 2 - Meditação 30 minutos todos os dias, 3 - ir para academia 2 veces por semana, 4 - beber mais agua durante o dia, 5 - me alimentar mais naturalmente todos os dias.

1 resposta

Olá, Mayra! Tudo bem?

Parabéns por ter respondido a atividade!

Esperamos poder contribuir com seus objetivos, em especial o primeiro e o segundo. Recomendo navegar pelo menu da Alura e explorar nossos Alura+, podcasts, formações...

Além disso, a Alura conta com seu braço de idiomas, a Alura Língua, você pode conhecer mais sobre clicando aqui.

Bons estudos!

Mayra, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!