4
respostas

Objetivos 2022

Cuidar mais da minha saúde: caminhar 3 vezes por semana; comer moderadamente e comidas mais saudáveis; evitar bebidas alcóolicas; diminuir o consumo de café.

Ser um gestor melhor e apoiar mais a minha equipe: fazer ao menos 5 cursos de gestão e governança aqui na Alura; ler ao menos 3 bons livros gestão e liderança; participar de encontros e webinars.

Aprender a programar: realizar ao menos 10 cursos da Formação em Programação, disponíveis aqui na Alura; criar uma conta no GitHub; criar ao menos 3 projetos.

4 respostas

Olá Márcio, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar seus objetivos conosco, e sobre eles eu desejo que você consiga realizar tudo isso que citou. =)

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum, que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.

Objetivos muito importantes e relevantes, Márcio!

Desejo muita sorte para a realização de todos eles, principalmente, o de cuidar da saúde, porque ter uma saúde boa vai te dar um ótimo alicerce para realizar todas as outras coisas.

Abraços!

Gostei muito de saber dos seus objetivos assim eu posso pensar nos meus também. Espero que você consiga.

att

Muito bom Márcio, é isso aí! Você está no caminho certo, espero que realize tudo que almeja e conquiste seus objetivos. Também estou no caminho da programação e no início dos cursos aqui na Alura, foco no topo!!!