Olá!
Dei uma olhada na dúvida acima, do colega Fabio Abreu, e fiquei com a mesma sensação de que demandas que foram sinalizados como épicos pareciam mais com objetivos, por exemplo, pois ao lê-los, me pareceram mais QUALITATIVOS - esse é um dos critérios para tentar gerar um objetivo.
Em outros exemplos dados, sendo considerados como épicos, mas também poderiam ser User Stories se tivessem identificado uma "persona/usuário" e resolvem uma dor/necessidade de usuário - prerrogativa para a construção de uma US, visto que devem resolver uma dor/necessidade de um usuário e devem responder "Quem? O que? Por que?", enquanto as Features seriam próximas de "funcionalidades do produto que servem como organizadoras entre as US e os épicos".
Entendo que cada empresa tem seu contexto e que no dia a dia as coisas acabam se fundindo, e também absorvi um pouco da resposta na devolutiva à dúvida inicial, mas achei a discussão válida, uma vez que esse é objetivo do curso e dos aprendizados: colaborar visões!
Att,
Adriana