1
resposta

Objetivo e metas

Partindo do princípio que um objetivo está relacionado com algo que você espera alcançar e uma meta são as ações que você precisa realizar para atingir o objetivo, faça sua lista de objetivos (no mínimo 3) e as respectivas metas para alcançar tais objetivos

  1. concluir satisfatoriamente o curso de programação dentro de um prazo de 6 meses.

    R: para isto dedicarei 4 horas diárias semanalmente para estudo, revisão e prática.

  2. Melhorar minha saúde física e mental.

    R: para este objetivo farei inicialmente caminhadas de 1 hora e alongamento por 15 minutos para o físico. para a mente meditação de manha e a noite antes de dormir por 15 minutos diariamente, além de praticar nas horas de ócio um pouco de pintura.

  3. pretendo me matricular em junho numa faculdade de TI tentando uma bolsa de estudo.

    R: para este objetivo devo me prepara para a prova de admissão pesquisando e colhendo informação sobre a prova para assim traçar um plano de estudo.

1 resposta

Olá, José. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Outra maneira de aproveitar ainda mais o fórum é comentando tópicos criados por outros/as colegas. Isso ajuda muito a comunidade!

Te desejamos muito sucesso e bons estudos!