Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Objetivo do campo "associado a"

Olá pessoal!

Na seção Cursos, qual a função/objetivo do campo "Associado a"?

Desde já obrigado!

Atenciosamente.

6 respostas

Oi Elías,

Essa função é para indicar em que empresa ou faculdade você fez o curso.

Por exemplo, fiz um curso sobre Comunicação Não-Violenta quando comecei a trabalhar na Alura, logo associo o curso à essa experiência profissional.

Se por ventura você for estudante apenas, pode associá-lo ao curso que você faz.

Espero ter ajudado.

Bons estudos!

Olá Priscila!

"Essa função é para indicar em que empresa ou faculdade você fez o curso."

Entendi, gostaria de adicionar alguns cursos da Alura, porém "Alura" não aparece como opção no campo "Associado a". E também (pelo menos na janela Curso) não encontrei funcionalidade para adicionar "Alura" como opção neste campo...

Como devo proceder? Informo o curso + "Alura" no campo "Nome do curso" e, no campo, "Associado a", seleciono a opção " - " (traço) ?

Aguardo, desde já obrigado!

Atenciosamente.

Elias,

Acho que não consegui me expressar corretamente.

Imagina que eu trabalhei na Telefônica e fiz um curso de Atendimento. No LinkedIn vou incluir as informações sobre o curso e associado à Telefônica, porque fiz ele na época que trabalhei na Telefônica. ^^

Olá Priscila!

Capaz, ou eu não consegui enxergar o teu ponto de vista :)

Hum... no meu caso, fiz os cursos da Alura sem estar trabalhando em nenhuma empresa... Como devo preencher este campo e os demais associados à seção Curso?

Aguardo, desde já obrigado!

Atenciosamente.

Olá Priscila!

Você poderia verificar a minha mensagem anterior a esta?

Se você já explicou em respostas anteriores, peço desculpas mas não devo ter entendido, neste caso, se puder explicar com outras palavras...

Aguardo, desde já obrigado!

Atenciosamente.

solução!

Oi Elías, já que você não estava trabalhando nesse período, pode deixá-lo sem associação então.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software