4
respostas

Objetivo 2021

Objetivo 1: Emagrecer 10 kg Meta 1: emagrecer no minimo 0,5kg por semana Meta 2: manter a dieta diariamente Meta 3: fazer atividade fisica 3 x na semana

Objetivo 2: Ter um curriculo perfeito para a minha area Meta 1: Estudar pelo menos 2 h por semana cada materia da faculdade Meta 2: Fazer pelo menos 1 curso do Alura por semana Meta 3: Atualizar meu linkedIn pelo menos 3x por semana

Objetivo 3: Desenvolver projetos de trabalho Meta 1: Deixar os projetos pelo menos 2 dias antecipados Meta 2: Fazer o treinamento Meta 3: Completar o curso de desenvolvimento pessoal Meta 4: Completar o curso de social midia

4 respostas

OI Luma,

Quanta coisa, hein? Muito bom, desejo sucesso, paciência e disciplina nesse processo. =)

Objetivo 1 : Me exercitar mais Meta: 2 x por semana acordar mais cedo e caminhar 30 minutos.

Objetivo 2: Abrir um loja virtual Meta 1: conhecer a demanda; Meta 2: estudar sobre o mercado; Meta 3: divulgar a loja.

Objetivo 3: Criar um treinamento de investimentos para leigos. Meta 1: ver melhor metodologia para ensinar a iniciantes; Meta 2: contatar um bom ilustrador; Meta 3: desenvolver o documento; Meta 4: ver uma boa hospedagem para divulgação.

Objetivo 1: Emagrecer

Meta 1: Fazer caminhadas de 5km no mínimo 3x por semana

Meta 2: Seguir uma dieta à risca formatada por nutricionista

Objetivo 2: Voltar a estudar

Meta 1: Me matricular na alura :D

Meta 2: Fazer os cursos 1h por dia, no mínimo 3x por semana

Objetivo 3: Ler mais

Meta 1: Ler livros por, no mínimo, 20 minutos antes de dormir

Objetivo 1: Correr Meta 1: Caminhar 5 km 3x por semana Meta 2: Correr 5km 3x por semana

Objetivo 2: Certificação Scrum Meta 1: Me matricular em um curso de Scrum Meta 2: Estudar scrum 1 hora por dia 5x na semana

Objetivo 3: Passar mais tempo com a Família Meta 1: Organizar o meu dia a dia Meta 2: Fazer lista de atividades que empolguem meus filhos Meta 3: Brincar com meus filhos 2horas por dia Meta 4: Pescar com a familia 1x no final de semana

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software