Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Objetivo

Nunca pensei que um dia eu iria trabalhar com T.I, pois nunca fui fã de ficar em frente o computador por horas e horas, nem mesmo para assistir uma série/filme ou até mesmo para jogar videogame, sempre preferi consoles. Sou estudante de Direito, e através de um amigo fui chamado para trabalhar como Técnico de Suporte (Service Desk) sem ter nenhuma experiência, sem conhecer nada de T.I, mas este amigo me conhecia e sabia como eu era esforçado e me contratou. Já se passou 1 ano desde que mergulhei neste mundo de T.I e hoje sinto uma vontade imensa de aprender mais e desenvolver novas habilidades. Sempre fiquei de olho nos DEV's das duas empresas que trabalhei, desde então, curioso para connhecer os seus trabalhos. E então, decidi que iria me inscrever e começar a aprender de vez sobre esta nova área que tem me feito ficar curioso. Espero aprender muito e conseguir uma posição melhor no mercado de trabalho.

1 resposta
solução!

Olá Victor, tudo bem?

Excelente! Parabéns por encarar o desafio de mergulhar no universo da programação e tecnologia, nós ficamos muito felizes de fazer parte desse processo junto com você!

O fórum é um espaço colaborativo de aprendizagem! Sendo assim, fique a vontade para trazer quaisquer dúvidas ou dificuldades que esteja tendo, compartilhar seus projetos e fazer sugestões!

Estaremos a disposição para ajudar no que for preciso :)

Abraços e bons estudos!