Estou acompanhando o curso com o Visual Studio for Mac. Como faço para abrir o Object Browser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou acompanhando o curso com o Visual Studio for Mac. Como faço para abrir o Object Browser?
Olá, Leandro
Estou tentando entrar em contato com um colega que tem o Visual Studio for Mac instalado. Em breve devo te responder!