Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

O While true travou meu navegador

O While true travou meu navegador!

5 respostas
solução!

Talissa, bom dia.

Essa é a função do while true! Repetir indefinidamente. Caso não queira isso, deve colocar a instrução de saída no lugar do true ou colocar um break com uma condição de saída dentro do loop.

Se eu consegui te ajudar, marque a resposta como solucionada, por favor! Abs.

Talissa para responder o melhor é vermos o que vc fez de errado no seu código, a função do while é repetir algo até que chegue ao limite. Provavelmente ele nunca chegou ao limite. Por exemplo fazer até encontrar um individuo do sexo masculino, mas vc só digitou sexo feminino ou não colocou dentro do laço um lugar para o usuário digitar o sexo ficando sempre o mesmo. Ou fazer até chegar a 100 mas você esqueceu de somar no contador então ele ficou sempre valendo um nunca chegou a 100.

Se eu consegui te ajudar, marque a resposta como solucionada, por favor! Abs.

Interessante a dona Celia dizer a mesma coisa que eu e ainda copiar meu parágrafo final. Sua danada.

Kkkkkk

A ultima copiei mesmo o restante foi coincidência! Desculpe se pareceu proposital!

Sou programadora e professora costumo dar muitos exemplos nas minhas respostas!

Eu comecei recentemente no Alura, nem sabia que tinha pontuação, então vendo sua ultima mensagem achei legal usar, pois com certeza outros não sabem que tem que concluir a mensagem.

Sem problema, professora!!!

Sua explicação está perfeita. ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software