2
respostas

O VUE me atende??

Professor Boa tarde , estou fazendo uma api em Spring Boot, la com o seu colega do outro curso, a pergunta é :Lá não seria single page, conseguirei fazer o front mesmo assim com os conhecimentos desde curso?

2 respostas

Boa noite, Antonio! Como vai?

Com o vue vc consegue consumir uma API independentemente da linguagem utilizada para construir a API.

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Gabriel obrigado, mais uma dúvida, qual caminho, aprender VUE, para consumir um API que estou fazendo de um forum, usando VUE, ou ir para react??

Não gostaria de ficar dando uma volta muito grande para me profissionalizar ,Ex; gastei um bom tempo este ano aprendendo Java SE e EE, para depois descobri que o mercado usa SPring boot, Não gostaria de fazer a mesma coisa com outra liguagem. Favor Pode ser franco.

Sei que o que aprendi, com Java EE e SE , ficam para base, mas mesmo assim foram 8 meses. Se tivesse 8 meses praticando Spring, hoje estaria melhor. Obrigaduuu.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software