1
resposta

O Visual Studio tem alguma ferramenta para "corrigir" arquivos deletado e outras coisas?

Por exemplo: Algum engraçadinho decide ferrar a equipe e sutilmente apaga alguns arquivos que só vão gerar algum problema quando alguém for mexer naquele projeto em especifico.

Falando sobre comportamento malicioso intencional mesmo, alguém querendo ferrar uma equipe ou alguém querendo cavar a demissão do cara que ainda ta no período de experiência e etc.

Nesse exemplo notei que ele sozinho cria um novo .dll quando compila, mas em alguns testes que fiz aqui ele só gera o alerta falando que falta algum arquivo.

Tem alguma ferramenta do VS para recuperar arquivos que faltam seja pq ele corrompeu ou pq foi "intencionalmente corrompido"?


No fim me parece que programar usando o GIT é algo não apenas indicado mas praticamente obrigatório para a segurança do projeto e de quem ta trabalhando nele.

1 resposta

No vs o re-build da solução não resolveria seu problema?. Quanto a segurança como comentou a melhor maneira e o versionamento no GIT sempre, assim se der algum problema seja ele qual for você sempre pode voltar para a versão anterior.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software