1
resposta

O vídeo trava muito quando acesso do tablet android

Como resolver esse problema? Acessando pelo computador roda legal, já pelo Tablet ou celular fica travando.

1 resposta

Olá, Cleyton!

Podemos veririfcar algumas coisas.

Primeiro, veja se o seu tablet possui espaço de armazenamento suficiente para reproduzir o vídeo. Se o armazenamento estiver cheio, isso pode causar travamentos durante a reprodução. Portanto, tente liberar espaço excluindo aplicativos ou arquivos desnecessários.

Outra possível solução é verificar a velocidade da sua conexão com a internet. Se a conexão estiver lenta, o vídeo pode travar durante a reprodução. Experimente conectar-se a uma rede Wi-Fi mais rápida ou reiniciar o roteador para melhorar a velocidade da conexão.

Além disso, verifique se o aplicativo que você está usando para reproduzir o vídeo está atualizado. Atualizações frequentes podem corrigir bugs e melhorar o desempenho do aplicativo. Se necessário, desinstale e reinstale o aplicativo para garantir que você esteja usando a versão mais recente.

Espero que essas dicas possam ajudá-lo a resolver o problema de travamento do vídeo no seu tablet Android. Também vou levar seu feedback para o time de desenvolvimento mobile da Alura.

Obrigada pelo feedback, se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software