Está acontecendo algo estranho. Ontem editei um vídeo e estava tudo certo. Salvei com CTRL S e fechei para que eu continuasse em outro dia. Hoje quando fui ver, o vídeo estava muito acelerado e som estava muito ruim. Estou fazendo algo errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está acontecendo algo estranho. Ontem editei um vídeo e estava tudo certo. Salvei com CTRL S e fechei para que eu continuasse em outro dia. Hoje quando fui ver, o vídeo estava muito acelerado e som estava muito ruim. Estou fazendo algo errado?
Olá Matheus,
Acredito que o erro não deva ser com você, se o arquivo foi salvo de maneira correta e tem algo diferente abrindo novamente, pode ter dado um bug no seu projeto. Tenta fechar e abrir novamente o projeto, se realmente ele tiver todo errado ou tendo alguma mudança depois de salvar, ai realmente eu não sei o que pode ser. Instala de novo o Premiere e não se preocupe, bugs acontecem sim e sem explicação nenhuma.