Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

O video 3.1 está idêntico ao video 4.2

O video 3.1 da aula 3 está idêntico ao video 4.2 da aula 4. Se seguirmos o conteúdo da aula 3 na explicação podemos ver que o video não bate com a explicação.

Além disso o video está em baixa qualidade com uma marca "Demo Mode" no meio, isso é assim mesmo?

Acredito que ocorreu um erro aqui.

10 respostas

Com certeza ocorreu um erro e vamos resolver. Luiz...Aguarde ainda pela manhã um Feedback nosso.

Oi Luiz! Estou aqui! Olha, já estamos resolvendo o problema dos vídeos, pode ficar tranquilo que resolveremos hoje o mais breve possível (previsão inicial é até 14:00 podendo ser antes) !!!!!!!!! A qualidade também aumentará 100%!

Flavio, há também varios exercicios, sem a possibilidade/opção de resposta, existe até um ou outro dizendo para você colocar a resposta, e ainda assim, não possui campo para responder.

Douglas, você é 10! Obrigado pelo feedback. Sobre os exercícios, vou pedir para equipe dar uma olhada. Esse deve demorar um pouquinho, porque temos que ver um a um. Olha, isso é atípico aqui no Alura e vamos corrigir o mais rápido possível!

Douglas, só conferindo: há exercício que no final diz "você não precisa enviar uma resposta". É esse que você está se referindo? Se for, está tudo ok. Porém, se o exercício pede resposta e não abre campo para dar resposta, com certeza precisa ser alterado.

solução!

Luiz, os vídeos estão nos devidos lugares e sem a marca d'água.

Douglas, sobre os exercícios, ainda aguardo seu feedback da minha pergunta.

Aguardo seu feedback também Luiz, para saber se está tudo ok.

Abraço pessoal e bom estudo!

Flavio, dê uma olhada nas perguntas, em volta da borda cinza, em algumas questões, há uma pergunta, porém abaixo, ao invez de um campo para resposta, aparece essa mensagem "Você não precisa submeter a resposta para esse exercicio", se estou errado, então provavelmente são todas perguntas retóricas.

Não terminei o curso ainda, porém duas eu reportei ontem e foram corrigidas.

Encontrei essas além https://www.alura.com.br/course/jms/section/5/exercise/5 https://www.alura.com.br/course/jms/section/7/exercise/8

Uma dessas foi corrigida já. Porém, o exercício https://www.alura.com.br/course/jms/section/5/exercise/5 realmente não precisa postar resposta. A ideia do instrutor, ao que me parece, foi "faça o exercício" com os passos a passos a seguir. Se o aluno tiver dúvida, ele posta no fórum.

Porém, eu dei uma olhada em outras perguntas e as que deveria habilitar o campo para digitação de resposta eu alterei.

Vamos combinar o seguinte? Eu fecho essa questão aqui porque os vídeos foram corrigidos. Daí, você abre uma nova com essa sua solicitação, mas peço que abra depois de dar uma passada rápido nos exercícios e ver se atenderão sua expectativa.

Se achar que ainda precisamos alterar algo, eu vou olhar com carinho e realizar eu mesmo as alterações. Combinado Douglas?

Aguardo seu feedback Douglas.

Se for positivo, fecho isso e marco minha resposta como solução (dos vídeos que estão corretos).

Não há necessidade de mais, esta tudo certo, obrigado por ser sucinto e rapido nas correções :)

Ótimo Douglas, além de você ser nosso aluno, sua posição no Ranking também demonstra que você conhece muito da nossa plataforma e sugestões são muito, mas muito bem vindas.