Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

o uso do gernciador

Olá, tudo bem? Fazer o impulsionamento da publicação pelo botão não diminui o alcance do meu anúncio? Qual é a diferença de fazer por la e pelo gerenciado de anúncio no business?

1 resposta
solução!

Oi Fernando,

Pois é, o Facebook me parece um tanto contraditório às vezes.

Até onde vi, o gerenciador de anúncios tem mais opções de segmentação, quantidade/posição de imagens e outras coisas que podem otimizar os resultados da campanha.

Agora se impulsionar a postagem direto da página, pelo que entendi, o Facebook vai privilegiar o engajamento na postagem, sendo que muitas vezes o intuito do impulsionamento é converter cliques no link, dentre outras coisas.

Este artigo tem vários pontos interessantes: https://www.agorapulse.com/pt/blog/blog-impulsionar-publicacao-no-facebook

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software