Eu comecei agora esse curso, e estou aprendendo a como mexer em parágrafos com o document.querySelector, e o innerHTML, e o título, dentro do jogo, ja está assim
Eu comecei agora esse curso, e estou aprendendo a como mexer em parágrafos com o document.querySelector, e o innerHTML, e o título, dentro do jogo, ja está assim
Olá, Matheus! Como vai?
Isso pode estar acontecendo devido à largura da tela do seu computador, que está menor do que a largura da tela do computador usado no curso.
Existem algumas maneiras de resolver esse problema e garantir maior compatibilidade (responsividade) em outros dispositivos. Uma dessas maneiras é aplicando as media queries do CSS. No arquivo style.css
adicione esse seguinte trecho de código:
@media screen and (max-width: 1600px) {
h1 {
font-size: 50px;
}
.texto__paragrafo {
font-size: 24px;
}
}
Esse trecho vai alterar o tamanho de h1
e o tamanho de .texto__paragrafo
a partir do momento que a largura da tela seja menor ou igual a 1600px.
Você pode aumentar ainda mais esse parâmetro, para 1700px, por exemplo. Dessa maneira, esse trecho de código será aplicado a partir do momento que a largura da tela seja menor ou igual a 1700px.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
Aconteceu a mesma coisa comigo! O problema é que nas configurações do meu computador a escala estava em 150%. Eu mudei para 125% e ficou perfeito :)