Eu comecei agora esse curso, e estou aprendendo a como mexer em parágrafos com o document.querySelector, e o innerHTML, e o título, dentro do jogo, ja está assim
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu comecei agora esse curso, e estou aprendendo a como mexer em parágrafos com o document.querySelector, e o innerHTML, e o título, dentro do jogo, ja está assim
Olá, Matheus! Como vai?
Isso pode estar acontecendo devido à largura da tela do seu computador, que está menor do que a largura da tela do computador usado no curso.
Existem algumas maneiras de resolver esse problema e garantir maior compatibilidade (responsividade) em outros dispositivos. Uma dessas maneiras é aplicando as media queries do CSS. No arquivo style.css adicione esse seguinte trecho de código:
@media screen and (max-width: 1600px) {
h1 {
font-size: 50px;
}
.texto__paragrafo {
font-size: 24px;
}
}
Esse trecho vai alterar o tamanho de h1 e o tamanho de .texto__paragrafo a partir do momento que a largura da tela seja menor ou igual a 1600px.
Você pode aumentar ainda mais esse parâmetro, para 1700px, por exemplo. Dessa maneira, esse trecho de código será aplicado a partir do momento que a largura da tela seja menor ou igual a 1700px.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
Aconteceu a mesma coisa comigo! O problema é que nas configurações do meu computador a escala estava em 150%. Eu mudei para 125% e ficou perfeito :)