Olá! Tudo no meu CSS está funcionando, exceto a o text-decoration: none. Ou seja, o link do menu no navegador continua aparecendo sublinhado, mesmo utilizando a propriedade nome. O que pode ser? O meu navegador é o chrome, no MAC OS.
Olá! Tudo no meu CSS está funcionando, exceto a o text-decoration: none. Ou seja, o link do menu no navegador continua aparecendo sublinhado, mesmo utilizando a propriedade nome. O que pode ser? O meu navegador é o chrome, no MAC OS.
Oi Ana, tudo bom?
Dá um botão direito inspecionar elemento nesse link e vê na parte direita o que aparece. Confere se está tudo escrito certinho também.
Testei aqui:
Reparou que o 'none' tá riscado? Quer dizer que ele foi sobrescrito em algum outro lugar, no caso com essa classe .souUmLink.
Nesse exemplo da imagem acima:
div {
font-size: 42px;
}
/* Seletor de elemento */
a {
text-decoration: none;
}
/* Seletor de classe */
.souUmLink {
text-decoration: underline;
}
/* Classe manda mais que elemento */
Tenta achar o que pode ter sido e dá um reply aqui depois?
Abcs!
Oi, Ana, tudo bem?
Chegou a dar uma verificada na classe ou na tag que você está chamando no css? Se está igualzinho? E qual o curso que você está fazendo? Postar diretamente no fórum da atividade ajuda para que nós poassamos entender o problema e, se puder, posta seu código aqui :}
Olá, gente! Obrigada pela atenção! Acredito que tenha sido só um problema de cache mesmo. Atualizei diversas vezes e não funcionava. Até que após reiniciar o SO, funcionou. Mais uma vez, obrigada pela atenção de voces.
Oi Ana,
Que bom que resolveu então! Tratativa Windows (reiniciar) sempre presente!
Vou marcar sua resposta mesmo como solução, ok?
Abcs e bons estudos!