3
respostas

O TEMPO TODO ESTOU COM PROBLEMAS, ESSE CURSO ESTA DESATUALIZADO DEMAIS, COISAS QUE HOJE SAO OBRIGATORIAS E NA EPOCA DO CURSO NAO ERAM

Quando houver uma atualizaçao do curso, favor informar, porque nao estou conseguindo evoluir, estou tendo varios bugs, cada hora um problema por conta da versao em que o curso foi feito, vou desistir de evoluir no Angular por aqui. Voces tem uma previsao de quando terao uma atualizaçao do curso? Ou nao pretendem criar um novo curso de Angular?

3 respostas

Fala ai Marcelo, tudo bem? Você está tentando fazer o curso com as versões mais novas do framework? Se sim, recomendo e a gente recomendo tu utilizar as mesmas versões que o curso utiliza, assim você não vai ter problemas e consegue aprender o Angular, isso porque de uma versão para as outras mudam poucas coisas, o maior conhecimento será aproveitado.

Espero ter ajudado.

Eu estive tentando rodar o projeto com o node na versão exigida pelo curso, mas está mostrando uma msg por parte do node exigindo a versão 12 ou 14 para rodar. Parece q não deixa mais trabalhar com a versão 8 do node. O que podemos fazer?

Sinto falta de mais conteúdos sobre Angular aqui.