Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

O template vai fica assim?

Olá a todos. Bom desde que comecei a estudar desenvolvimento web, vejo geral dizer que devemos SEPARA responsabilidade, e nunca mistura códigos javascript com código html. Bom posso está me precipitando pois ainda não vi os trés módulos do curso mas tenho que pergunta isso está me tirando o sono kkkkkk.

Professor o senhor vai mostra um jeito de separa o código do template da view?, no angular posso passa uma url para o template ir buscar os códigos html em outra parte. Posso fazer isso com JS puro?????? se posso o senhor vai mostrar???

att: Alisson Suassuna

5 respostas

A view não tem lógica de negócio. Quem tem é o modelo (veja a lógica de calcular o total). A view só itera nos dados. Em Java jsp faz a mesma coisa, mas pode usar tag Lib.

Feriria responsabilidade se dentro da sua view tivesse lógica de negócio e não logica de ui. Você só itera nos dados.

Eu não mostro como buscar o template separado mas você pode fazer através de ajax. Mas saiba que o projeto angular separa mas no seu processo de build tem que juntar tudo em js por questões de performance. No curso me inspirei no jsx do React.

legal, super respondido! Se não fosse pedir muito ao senhor, mas téria como me manda um exemplo de como posso fazer com ajax? Claro só se puder, caso contrario já agradeço muito por ter me esclarecido isso.

Você já domina ajax?

solução!

Bom, independente se você domina ajax ou não, você quer um exemplo, dá uma olhada neste projeto.

https://github.com/flaviohenriquealmeida/routerix

Sucesso e bom estudo meu aluno.