momento em que fui baixar o sql percebi que ja lançaram algumas versões; como: server no azure , edge e infraestrutura local, bem como : developer express , em conteineres windows linux e dockers.
qual baixar ? obg;;;
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
momento em que fui baixar o sql percebi que ja lançaram algumas versões; como: server no azure , edge e infraestrutura local, bem como : developer express , em conteineres windows linux e dockers.
qual baixar ? obg;;;
Provavelmente a Developer ou Express Edition, mas também queria saber qual a ideal.
Pode ser a versão 2022, e usa o Developer. E depois é só seguir o caminho que. professor dá na aula. Só que você não vai mais precisar de email corporativo.
Alô Alura, responde aí por gentileza. Pergunta de 5 dias sem resposta de alguém do suporte ...complicado!!!
Já esta disponivel na versao final.
Oii.. no passo de Seleção de Recursos o professor habilita uma opção chamada "SDK de Conectividade de Cliente SQL". No meu não mostra essa opção. Como devo proceder? (Segue print)