Fica tocando um som alto em loop sem parar, somente parou de tocar o som quando comentei com // o som da raquetada e identifiquei que era ele.
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//variáveis da minha raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let larguraRaquete = 10;
let alturaRaquete = 90;
//variáveis da raquete do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
//variáveis da velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 7;
let velocidadeYBolinha = 7;
//variável colisão
let colidiu = false;
//variáveis do placar
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;
//variáveis sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;
function preload () {
trilha = loadSound ("trilha.mp3");
ponto = loadSound ("ponto.mp3");
raquetada = loadSound ("raquetada.mp3");
}
function setup() {
trilha.loop ();
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBordas();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
//verificaColisaoRaquete();
verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente ();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluiPlacar ();
marcaPonto();
}
function mostraBolinha () {
circle (xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha () {
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBordas () {
if (xBolinha + raio > width || xBolinha < raio) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height|| yBolinha < raio) {
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete (x,y) {
rect (x, y, larguraRaquete, alturaRaquete);
}
function movimentaMinhaRaquete () {
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete() {
if (xBolinha - raio < xRaquete + larguraRaquete
&& yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete
&& yBolinha + raio > yRaquete) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function verificaColisaoRaquete(x,y) {
colidiu =
collideRectCircle(x,y, larguraRaquete, alturaRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu) {velocidadeXBolinha *= -1};
raquetada.play ();
}
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - larguraRaquete / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}
function incluiPlacar () {
stroke (255);
textAlign(CENTER);
textSize(16);
fill (color(255, 140, 0));
rect (150, 10, 40, 20);
fill (255);
text (meusPontos, 170, 26);
fill (color(255,140,0));
rect (450, 10, 40, 20);
fill (255);
text (pontosDoOponente, 470,26);
}
function marcaPonto () {
if (xBolinha < 10) {
pontosDoOponente +=1;
ponto.play ();
}
if (xBolinha > 590) {
meusPontos +=1
ponto.play ();
}
}