Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O site de hospedagem está, totalmente, diferente!

O site de hospedagem está, totalmente, diferente da versão mostrada na aula...todos os caminhos apontados são diferentes!

3 respostas
solução!

Não entendi sua dúvida... O site da hospedagem é de terceiros, então bem provável que há updates... Mas se não conseguir encontrar algo me avise.

Boa tarde,

depois de explorar o site da hospedagem consegui realizar as atividades da aula sem maiores problemas! Como você disse, é bem provável que o site deve ter passado por atualizações... Seria uma boa ideia atualizar também o conteúdo da ultima aula do curso, pois, muitos alunos vão perder muito tempo pra descobrir os recursos necessários no site de hospedagem para realizar devidamente as tarefas dessa aula. Fica aí a dica!

Allan, se eu te dizer que também acho isso frustrante?

Logo nos primeiros dois meses aqui eu reclamei disso no fórum... hahah.

Mas assim, temos que entender que eles tem prioridades. E não é por que um site que eles usaram atualizou ou algo mudou que eles necessitam "imediatamente" atualizar videos e tudo mais.. Por que assim, se eles forem atualizar algo, eles precisam avaliar todo o curso por completo pra ver se tal mudança não afetaria qualquer outra coisa no curso... E se afetar, teria que avaliar se vale a pena apenas atualizar cerca coisa ou atualizar todo o curso e por ai vai.. Agora imagina fazer isso pra 300 cursos, eles iriam viver de atualização apenas haha

Depois de eu entender essa visão, passei a entender essa questão de atualizações de terceiros, espero ter ajudado xD