4
respostas

O site da Vercel não faz a autenticação com meu GitHub para eu criar a conta.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá, Cleverson! Como vai?

A autenticação na Vercel usando o GitHub geralmente é um processo simples, mas, analisando sua imagem, parece que está em loop, portanto , pode haver alguns problemas que estão impedindo a autenticação. Peço que tente rever e seguir estes passos caso necessário:

  1. Verifique se você está logado no GitHub em seu navegador: A Vercel tentará usar a sessão atual do GitHub para autenticação. Se você não estiver logado no GitHub, o processo de autenticação pode falhar.

  2. Tente em um navegador diferente ou em uma janela anônima: Às vezes, os problemas de autenticação podem ser causados por extensões de navegador, cookies ou cache. Tente fazer login na Vercel usando um navegador diferente ou uma janela anônima para ver se isso resolve o problema.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Victor, bom dia!

Estou logado no GitHub e em navegador anônimo, mas mesmo assim fica em loop na hora que vou me cadastrar no site da Vercel.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Bom dia! Estou aguardando mais alguma ajuda.

Olá, Cleverson!

Acredito que seu repositório seja novo e não tenha sofrido muitas alterações em suas configurações no GitHub, que pode acabar limitando o uso do Vercel. Por isso, peço que, apenas para fins de teste, tente se conectar com outros repositórios, como o GitLab, por exemplo.

Dentro do vvercel uma janela popup com a ferramenta GitLab

O objetivo é verificar se você consegue sair da tela de "autenticação". Se mesmo assim a tela não aparecer, como exemplificado anteriormente, pode ser um erro do seu navegador ou da conexão com a internet.

Sendo assim, peço que refaça sua inscrição e tente utilizar outra rede de conexão, como a do seu celular, de preferência uma rede 4G ou outro Wi-FI, se possível.

Estou aguardando para ajudá-lo da melhor maneira possível!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software