2
respostas

O seu servidor funciona com a versão 5.4.45 do PHP, mas o WordPress 5.2.4 necessita pelo menos da versão 5.6.20.

Olá, boa noite!

Eu segui passo a passo do professor, com a mesma hospedagem, mas na hora de instalar o Wordpress está dando o seguinte erro: O seu servidor funciona com a versão 5.4.45 do PHP, mas o WordPress 5.2.4 necessita pelo menos da versão 5.6.20. Alguém poderia me auxiliar de como posso resolver isso? Fico no aguardo do vosso retorno.

Abraços!

2 respostas

Oi, Mandeke, tudo bem?

Você precisa atualizar o seu wordpress. Onde apareceu essa mensagem?

Mas como posso atualizar o Wordpress? Baixei a versão mais recente hoje para acompanhar a aula, esta mensagem está aparecendo quando estou tentando instalar o WP depois de subir os arquivos no FTP. Já fiz todas as alterações do DB, User etc..., subi os arquivos no Filezilla, quando acabou de copiar no diretorio public_html tentei acessar meu dominio para instalar wp, jacintolela.ml/wp-admin/install.php e está retornando aquele erro.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software