Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O seu papel como profissional

Qual habilidade sua que era fundamental 5 anos atrás e hoje já não é mais? Cinco anos é tanto tempo que nem me lembro exatamente das habilidades que eram importantes naquela época, hahaha.

No seu Mercado, o que está mudando? A evolução da Inteligência Artificial (IA) está transformando o mercado de desenvolvimento, o que pode ser um tanto assustador.

O que deveria ser um ponto de estudos seu agora? Aprofundar conhecimentos em desenvolvimento backend com integração de IA.

2 respostas
solução!

Oi, Keyllian!

Obrigada por compartilhar.

Gostei da sua análise, principalmente quando você falou sobre como as habilidades que eram fundamentais há cinco anos podem não ser tão relevantes hoje em dia, dada a rápida evolução tecnológica.

É ótimo ver seu interesse em desenvolvimento backend com integração de IA! Para explorar mais esse tema, sugiro começar estudando os fundamentos de Machine Learning e como aplicá-los em projetos de backend.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Oi Lorena! Realmente, a tecnologia avança em um ritmo acelerado, e se manter atualizado é essencial para acompanhar as mudanças e se destacar.

Adorei a dica sobre Machine Learning! Vou explorar os fundamentos e buscar formas de integrá-los ao desenvolvimento backend. Tenho certeza de que isso abrirá novas possibilidades e enriquecerá meus projetos.

Agradeço pelo apoio, é sempre uma grande força na jornada de aprendizado.

Abraços e até mais!