Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O seu diferencial

No meus testes costuma dar - ISFJ (defensor) ou ISTJ (Logistico) ou ISTP (virtuoso). De fato muito semelhantes, visto que a base de instrução é a mesma Introvertido, Sensitivo, Sentimento e Julgador. Muito do que se firma a esta personalidade realmente me compõe. No que se trata a temperamento, sou melancólico-colérico. Com isso, muito do que se atribui a inteligência emocional é necessário maturar, porém se acompanha intuição, capacidade de decisão e Otimização de processos. Tenho em vista que por pior que seja, existe um dever em buscar resolver da melhor forma mais realista possível. Busco foco, sou determinado sempre revejo, independente da situação, o lado Humano. Infância sempre solitária, mas criativa, sagaz e feliz. A montagem de uma ONG de ações Ambientais, onde fui responsável pelos projetos. Em todas as empresas que trabalho, viso sempre complementar com projetos sustentáveis , de valorização ao próximo, de equacionamento de gastos com ações que permitam ao colaborador o crescimento e a oportunidade. Eu gosto de trabalhar no treinamento, construção de projetos e Gestão de pessoas. A motivação não é o meu forte pessoal, mas viso sempre fazer com que o colaborador se enxergue, compreenda a sua importância para p todo e resgate o seu melhor, independente de onde esteja, o que faça ou até mesmo do que acredite. Se não for por ele, pelo mesmo que pense no conjunto de pessoas que poderão ser beneficiados por sua ação. Apenas isso.

2 respostas
solução!

Oi Fabio,

Que incrível a sua jornada. Ver o quanto você se apropria e usa os seus recursos internos para fazer coisas nobres e com sentido para a sua vida e para quem convive contigo.

Obrigada por compartilhar. =)

Obrigado pelo Retorno e pela Gentileza Priscila. : )

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software