2
respostas

o Salto pra essa atividade é muito ruim

Estou a algum tempo aprendendo e esta atividade deixou a desejar, talez eu esteja com dificuldades, mas so pra saber a semantica dos comandos ja é bem complicado, e as explicações são muito vagas, no fim fica mais facil copiar e colar sem entender pois mesmo tendo o exemplo, nao existe uma resolução explicada de como foi feito o processo por video.

2 respostas

Salve, Jander!

A ideia do desafio é mesmo tirar a gente da zona de conforto. Mas a gente pode usar o fórum pra tirar suas dúvidas!

Fala pra mim, quais trechos de código e quais pontos você teve mais dificuldade? Se você explicar aqui, a gente consegue conversar e tirar suas dúvidas.

Bons estudos \o

Sim me senti bem desafiado rs , é mais que como existe o caso de algumas sintaxes sao específicas , e tambem existem outros casos que podemos usar outros meios e também funcionar, porém como depende do raciocínio de cada pessoa "voltar" pro raciocínio do curso fica ruim ja que nao tem um caminho pra explicar algumas escolhas como porem exemplo de tranformar o botao da imagem em um elemento separado, ao inves de um botao com propriedade visual estatíco. Depois de um tempo eu percebi que era pra poder reutilizar o componente, porém o caminho que fiz foi um pouco frustrante ja que nao tinha alguem que poderia explicar o raciocínio. Estou gostando bastante do curso so me acostumando com o ritmo. Obrigado pela atenção!