No terminal do VS code quando eu insiro o dados[1] ele me retorna '{' no do professor aparece '"', quando coloco dados[10] ele aparece ' ' no do professor aparece 'P'
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No terminal do VS code quando eu insiro o dados[1] ele me retorna '{' no do professor aparece '"', quando coloco dados[10] ele aparece ' ' no do professor aparece 'P'
Olá, Ester! Como vai?
A diferença entre o que você vê e o que o professor vê pode ser causada por uma diferença no conteúdo do arquivo JSON que está sendo lido.
Isso pode acontecer se o arquivo tiver sido modificado ou se houver diferenças nos dados. Para garantir que você está vendo o mesmo resultado, verifique o conteúdo do arquivo dados_empresaA.json e compare-o com o arquivo que o professor está usando. Certifique-se de que ambos os arquivos são idênticos.
Além disso, se o arquivo for muito grande, pode ser útil imprimir toda a linha ou verificar os primeiros caracteres para entender melhor o que está acontecendo. Você pode fazer isso usando:
print(dados[:20]) # Isso imprimirá os primeiros 20 caracteres
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!