1
resposta

O Reactotron não conecta com o meu app gatito

Eu fiz tudo do jeito que ele me pediu e está rodando o meu aplicativo de boa mas eu fico aqui esperando que comece a listar os logs no Reactotron, porém não acontece nada, alguém sabe porque?

Se for importante saber isto, eu estou rodando o meu aplicativo no Expo Go no meu celular usando a Connection Tunnel

1 resposta

Fala,Michel! Tudo certo ?

Para começar, verifique se o Reactotron está sendo configurado corretamente no seu aplicativo. Certifique-se de que o host e a porta estejam corretos e que você esteja conectando-se ao mesmo host e porta que o Reactotron está escutando. Além disso, certifique-se de que o aplicativo está sendo iniciado com o Reactotron habilitado e que o Reactotron está sendo iniciado antes do aplicativo.

Se o Reactotron estiver configurado corretamente e o aplicativo ainda não estiver exibindo logs, pode ser necessário verificar as configurações de firewall do seu sistema operacional. Certifique-se de que o firewall não esteja bloqueando a conexão entre o aplicativo e o Reactotron.

Também é possível que o problema esteja no Expo Go. Verifique se o Expo Go está permitindo que o aplicativo faça conexões externas e se ele está bloqueando a conexão com o Reactotron.

Finalmente, verifique se o dispositivo móvel onde o aplicativo está sendo executado está conectado à mesma rede do computador onde o Reactotron está sendo executado. Se o aplicativo e o Reactotron estiverem em redes diferentes, eles não serão capazes de se comunicar.

Eu espero que tenha ajudado e qualquer coisa estou por aqui!

Abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software