Quero ser melhor naquilo que me levou a chegar até aqui. Quero ser uma pessoa digna no meu comportamento familiar, social e profissional. Quero compartilhar meus conhecimentos com outros, sejam colegas de trabalho ou qualquer pessoas que busca se educar ou se capacitar em temas relacionados a minhas experiências de vida e minha especialização profissional obtida no mercado financeiro. E ainda estou aprendendo. São muitos anos, mais de 35, experimentando diferentes ambientes profissionais e sociais. Sou de uma geração impulsionada a mudar pelas grandes transformações pelas quais passei. Participei de ambientes de negócio 100% manuais até os modelos digitais atuais, evolução tecnológica, novas mídias de comunicação, Internet, redes sociais, inteligência artificial, etc. Minhas crenças e valores foram submetidas a essas transformações foram testadas, lapidadas ou substituídas. Quero ser um agente de mudança na vida de pessoas que se interessam em crescer e evoluir pessoalmente ou profissionalmente. Meu futuro será objeto da minha forma de dar a mim mesmo, satisfação e orgulho por tudo que decidi fazer, fiz e modifiquei minha visão de mundo.