Assisti só duas aulinhas aqui da formação "Minha carreira" e já fui apresentada a vários conceitos e pensamentos que se alinham muito com minhas expectativas. Eu penso sempre em qual é a medida do meu sucesso. Quando eu consigo explicar para o meu filho que o que eu faço importa, que minha posição no trabalho é de ajudar as pessoas a acessarem seus direitos (sou ouvidora pública e amo atuar nessa área), e ele fica orgulhoso e fala que quando crescer também quer ajudar as pessoas sendo bombeiro ou um super herói, eu sinto que tenho caminhado pra construção de uma carreira bem sucedida. Hoje me encontro numa necessidade extrema de adicionar conhecimento às habillidades e atitudes que desempenho no trabalho. Então acho que para mim, ter uma carreira bem sucedida é quando conseguimos ter orgulho do que fazemos, e ao mesmo tempo, ter a consciência de que necessitamos de aprimoramento, de novas reflexões e de novos desafios para que possamos conseguir evoluir e nos transformar na mesma velocidade na qual a sociedade evolui e se transforma.