1
resposta

O que significa ter sucesso e uma carreira bem sucedida para mim?

Ter sucesso na carreira para mim significa poder crescer e conseguir se qualificar em algo que goste, que possa me trazer qualidade de vida e me sentir confiante e realizada no que estou fazendo.

1 resposta

Olá, Tayná!

É muito importante que você tenha essa clareza sobre o que é sucesso para você. No contexto atual, sucesso na carreira tem sido associado a encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, além de sentir-se realizado com o que faz, assim como você mencionou.

Para você, sucesso na carreira significa ter a oportunidade de crescer e se qualificar em uma área que você gosta, que te proporcione qualidade de vida e te faça sentir confiante e realizada. Isso é uma visão bastante completa e equilibrada de sucesso, que engloba tanto aspectos profissionais (crescimento, qualificação, confiança) quanto pessoais (qualidade de vida, realização).

Lembre-se, o conceito de sucesso é muito pessoal e pode variar de pessoa para pessoa. O importante é que ele esteja alinhado com seus valores e te faça sentir realizado.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software