Ter sucesso na carreira para mim significa poder crescer e conseguir se qualificar em algo que goste, que possa me trazer qualidade de vida e me sentir confiante e realizada no que estou fazendo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ter sucesso na carreira para mim significa poder crescer e conseguir se qualificar em algo que goste, que possa me trazer qualidade de vida e me sentir confiante e realizada no que estou fazendo.
Olá, Tayná!
É muito importante que você tenha essa clareza sobre o que é sucesso para você. No contexto atual, sucesso na carreira tem sido associado a encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, além de sentir-se realizado com o que faz, assim como você mencionou.
Para você, sucesso na carreira significa ter a oportunidade de crescer e se qualificar em uma área que você gosta, que te proporcione qualidade de vida e te faça sentir confiante e realizada. Isso é uma visão bastante completa e equilibrada de sucesso, que engloba tanto aspectos profissionais (crescimento, qualificação, confiança) quanto pessoais (qualidade de vida, realização).
Lembre-se, o conceito de sucesso é muito pessoal e pode variar de pessoa para pessoa. O importante é que ele esteja alinhado com seus valores e te faça sentir realizado.
Espero ter ajudado e bons estudos!