1
resposta

O que significa sucesso para mim, hoje?

A interpretação de sucesso pode ser algo bem amplo e eu inseri a variável tempo, porque entendo ser algo que muda ao longo do tempo e com a nossa maturidade. Entendo ser a conquista/proximidade de objetivos profissionais e pessoais, então profissionalmente sucesso para mim é poder trabalhar com algo que tenha objetivos claros e por isso me interessaria e me dedicaria muito em desenvolve-lo. Trabalhar em um ambiente que entende que o trabalho demanda tempo de estudo e análises para aperfeiçoamento técnico, não apenas entregas. Não me sentiria feliz em um trabalho que me enxergasse apenas como uma funcionária de entregas. Sucesso pessoal para mim é me sentir bem e para isso eu foco na minha qualidade de vida, valorizo muito minha saúde sendo atenta quanto a qualidade do meu sono, qualidade alimentar e exercício físico. Mantenho boas amizades, e foco em ter por perto bons relacionamentos, que me proporcionem boas conversas e aprendizado de vida. Já me sinto uma pessoa bem sucedida pessoalmente. A gente faz essa divisão quanto profissional e pessoal, mas eu vejo isso como uma forma de expressão pq os relacionamentos saudáveis dentro do ambiente de trabalho fazem parte da minha visão pessoal e profissional de sucesso.

1 resposta

Olá, Luciane. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Tenho certeza que uma reflexão como essa poderá ajudar outros/as colegas da comunidade!

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

Luciane, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!