Bom dia, Dentro de uma classe Controllers, se eu tiver entre dois metodos algum como:
[AtualizacaoMenu(new[] { "Novos campos"})]isso é um atributo? Um metodo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, Dentro de uma classe Controllers, se eu tiver entre dois metodos algum como:
[AtualizacaoMenu(new[] { "Novos campos"})]isso é um atributo? Um metodo?
Fala Ricardo, beleza? Consegue colocar o código aqui? Me parece ser uma Data Annotation Attribute customizada, sempre que aparece esta relacionada com o método logo abaixo dela... Coloca o cursos do mouse sore "AtualizacaoMenu" e aperta F12, vai cair na implementação e você consegue ver o que herda, se for acessível também consegue ver a implementação, etc..
aqui você encontra algumas(com explicações): https://www.completecsharptutorial.com/asp-net-mvc5/data-annotation-validation-with-example-in-asp-net-mvc.php
Teste automatizados do tipo "Inline" também são colocados logo acima do método, com sua particularidades, mas a estrutura lembra um pouco a forma de escrita.
espero ter agregado em algo. Abraço.