insira seu código aqui
NÃO SEI COM ANEXAR FOTOS AQUI, ENTÃO NÃO POSSO MANDAR O PRINT
fiz um código em um site, esse site é m teste que fiz para brincar com meu primo. coloquei muitos hyperlinks que levam para vídeos e etc... como é apenas um brincadeira, o nome do site é: SITE SUPER SEGURO não é vírus. Esse é o site, eu queria fazer uma brincadeira com a minha família, então separei como se fossem as idades que pessoas poderiam marcar, e para cada uma, apareceria uma mensagem diferente. mas a 3º mensagem é sempre exibida com a primeira:
AVISO: ISSO FOI APENAS UMA BRICADEIRA, NÃO PUBLIQUEM SITES FALSOS OU TENTE ROUBAR PESSOS PELA WEB! .............................................................................................................................
<meta charset="utr-8">
<font size=4>
<h1>SITE SUPER HYPER MEGA MUITO SEGURO não é vírus</h1>
<br>
<br>
<script type="text/javascript">
function pularLinha(){
document.write('<br>');
}
function mostra(frase){
document.write(frase);
pularLinha();
}
alert("ESSE SITE NÃO É DE VERDADE E É DESTINADO APENAS PARA UMA BRINCADEIRA, REPITO, NÃO COLOQUE SEUS DADOS EM SITES QUE NÃO FOREM DE CONFIANÇA, SÓ NESTE");
alert("o pop-up anterior foi apenas uma brincadeira")
var nome= prompt("informe seu nome");
var dados1= prompt(nome + ", informe sua idade.");
var dados2= prompt(nome + ", informa onde voce mora");
if(dados1 >=10) {
mostra("Você aí, quer se tornar uma lenda em jogos? Quer se destacar entre os seus amigos? Quer conseguir virar uma lenda dos jogos em 3 pessoa em poucos passos? Se você procura se tornar tão bom quanto o Ninja e ser mais conhecido que o Pewdpie, pode comprar esse curso por apenas 100 reais. Ensinaremos como fazer sucesso na internet e como conseguir fazer dinheiro em cima de qualquer conteúdo. E com o nosso sistema de inserção automática basta inserir a senha do cartão e pagaremos tudo pra você, e como material de treino, te compraremos um pc gamer de ultima geração. Basta respoder o que se pede.");
}
if(dados1 <=5) {
mostra("BEM VINDO! Esse é o site infância! aqui, transmitimos desenhos, tocamos músicas super divertidas e fazemos sorteios de brinquedos e talvez você possa ter sorte e ganhar uma passagem para a disney com tudo pago, podendo levar toda a sua familia! Se conseguir sua família vai te encher de elogios e te dar muitos presentes! Mas antes você deve ser um garoto/a bonzinho/a, e criar uma super conta! Coloque seus dados e a senha do cartão de seus responsáveis para prosseguir...");
}
if(dados1 >= 18 && dados1 <23){
mostra('olá internauta')
}
</script>
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=M5V_IXMewl4">aqui</a>
<br>
<br>
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=Vhf7De6ZgN0">brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr</a>
<br>
<br>
<br>
<h2>SOBRE NÓS</h2>
Somos humanos confiaveis e nada <a href="https://www.youtube.com/watch?v=T59N3DPrvac">suspeitos</a>, que estamos aqui apenas para cometer roubos e fraudes em seu nome. PS: somos cidadãos de bem.
<br>
<h2>SOBRE VOCÊ!</h2>
<script type="text/javascript">
mostra("você se chama " + nome + ".")
mostra("você tem " + dados1 + " anos de idade.");
mostra("você mora em " + dados2 + ".");
</script>
.........................................................................................