Boa tarde David.
Sprint, no framework Scrum, é um período de tempo limitado a um mês ou menos, no qual uma versão incremental e usável de um produto é desenvolvida.
Esse conceito vem do termo Sprint, em inglês, que se refere a um tipo de corrida de velocidade em que o atleta percorre uma distância curta num período de tempo mais curto ainda. Sendo assim, a ideia da Sprint no Scrum é que deve-se cumprir uma meta dentro de um período determinado, e que ao final o produto seja “Pronto”.
A duração da Sprint é time-boxed, isto é, limitada a um tempo, e pode variar de uma a quatro semanas, dependendo da produtividade do time para entregar uma funcionalidade completa (no caso dos projetos de TI) ou uma parte funcional do produto (em projetos de outras áreas). Porém, uma vez decidida a duração da Sprint, ela deve ser mantida até o final do projeto.
Assim, conforme a definição de o que é um projeto, a Sprint pode até ser considerada um projeto, já que tem delimitação de tempo, um plano de execução e um padrão de resultado esperado.
Espero ter ajudado.