Vimos que temos varios sistemas interno, dois desses são externos. o primeiro é o paypal ate ai ficou claro para mim que sou leigo mas ficou uma interogação nesse outro e-learning . explica melhor para mim intender.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vimos que temos varios sistemas interno, dois desses são externos. o primeiro é o paypal ate ai ficou claro para mim que sou leigo mas ficou uma interogação nesse outro e-learning . explica melhor para mim intender.
Sistemas e-learning são os que tem como objetivo o treinamento, o Alura por exemplo é um sistema de e-learning, independente dele ser interno ou externo, é um sistema que tem como finalidade o desenvolvimento das pessoas
E-learning significa eletronic learning ou ensino eletrônico.
Esses sistemas podem ser instalados dentro da empresa (internos) ou ficarem na nuvem (externos).
Espero ter ajudado.
Olá Pedro, o E-learning seria uma plataforma virtual, temos também a TIEXAMES/Fundação Bradesco, que disponibilizam cursos online onde é possível acessá-los a qualquer momento
att