Os vieses são os bias das redes mlp?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os vieses são os bias das redes mlp?
Oii Marco, tudo certo por ai?
Desculpa a demora em te dar um retorno, mas é isso ai mesmo, um viés(bias) é uma entrada sempre ativa para cada uma das camadas e não é obrigatório ter vieses na rede, mas quando usamos um modelo sem viés, normalmente ele demora muito mais para convergir.
Na imagem abaixo podemos ver uma representação de um neurônio artificial, e aquele valor teta representa o nosso viés, é sempre uma entrada ativa.

Se você ainda estiver com alguma dúvida, pode me chamar, ok?
Bons estudos ^^