Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O que posso melhorar no meu perfil

Ola

Gostaria de saber a opinião sobre meu perfil no linkdin, segue o link a baixo: https://www.linkedin.com/in/marcelo-bueno-developer/

Abs,

1 resposta
solução!

Oi Marcelo,

Segue minha análise.

  • Imagem de capa e perfil : Excelentes.

  • Headline: Além do dev front-end, acredito que seria interessante colocar mais uma ou duas áreas em que você é bom. Isso ajuda a melhorar a sua relevância nas buscas de acordo com essas palavras chaves.

  • Sobre: Aqui dá para ter mais carinho... :) Coloca a sua experiência profissional, por exemplo: Comecei minha carreira trabalhando com _ _ _ _ _ _ _ _ e hoje atuo com foco no front-end. Criativo, focado, comunicativo, busco desenvolver minhas habilidades e competências profissionais na área de programação (exemplo).

  • Atividades: Sempre que você ler algum post/reportagem/video compartilhe com a sua rede. E ao ler/ver algo que a sua rede compartilhou, comente, compartilhe, interaja com a publicação. Isso melhora o seu engajamento com a sua rede, e isso é bem visto pelo LinkedIn.

  • Experiência profissional: Ficaram ótimas, bem descritas.

  • Competências: Ficaram ótimas também, recomendo apenas inserir as soft skills, como por exemplo: comunicação, negociação, trabalho em equipe...

  • Conquistas: Pode tirar o idioma inglês das competências e deixar apenas o que está em conquistas. :) O campo Projetos ficou excelente. Todos muito bem descritos. Parabéns.

No geral, ficou excelente!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software