1
resposta

O que motiva você a ser criativo e sair do lugar comum?

Olá,

Minha motivação para compreender mais o tema é a resolução de problemas. Criatividade do meu ponto de vista é a principal habilidade para uma pessoa buscar novas resoluções para problemas novos ou já existentes. Dessa forma, o intuito é aumentar o meu repertório genérico para conseguir associa-lo ao meu repertório específico (expertise da minha área) e assim chegarmos em novas soluções. Um exemplo disso é que trabalho na área de regulamentação (basicamente com legislação) e queriamos mostrar a importância de seguirmos os procedimentos (principalmente, como ter um guia facilita o seu próprio cotidiano). Assim, criamos uma jornada em que relacionamos um livro (Os cinco compromissos) + tangram (numa dinâmica online) = chegamos ao denominador comum de como aqueles procedimentos são importantes e impactavam nosso dia-a-dia na prática.

1 resposta

Olá Camila, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta conosco, concordo com seu ponto de vista referente a criatividade. Continue assim que você está indo muito bem.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.