Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O que motiva você a ser criativo e sair do lugar comum?

O que motiva você a ser criativo e sair do lugar comum? Minha motivação para ser criativo é aprender, pesquisar, encontrar soluções que resolvam necessidades das pessoas e facilite suas vidas. Como você observa e entende o mundo? O mundo é tão complexo como nós seres humanos, eu observo o mundo por meio das pessoas e suas diferenças e semelhanças, estudar culturas diferentes e suas histórias é vislumbrar pontos de vista diferentes e isso é importante para formamos um pensamento imparcial que não julgue mas entenda que a diversidade é importante para o desenvolvimento do mundo e da própria criatividade. E qual o seu conhecimento sobre a área que deseja atuar? Eu ainda estou no começo, mas eu pretendo unir a minha área de educação empreendedora com UX Design e programação.

1 resposta
solução!

Olá Amanda tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta aqui conosco. E achei muito bacana o seu modo de pensar em relação oque te motiva a ser criativa , parabéns e se você seguir motivada a conhecer mais coisas e se permitir a aprender, com certeza você vai conseguir unir todas essas áreas que você citou. Desejo todo sucesso para ti.

Que você continue estudando que vai evoluir muito , e qualquer dúvida só mandar aqui no fórum que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.