1
resposta

O que me motiva ser criativo

Brainstorm é uma técnica incrível e a que mais aguça minha criatividade. Já a usava sem saber direito que existia estudos e métodos que buscavam melhorar a criatividade. Sempre antes de definir um projeto, principalmente na faculdade, sempre foi muito comum sentar e falar desde as ideias mais absurda e engraçadas até as mais coerentes e densas, apenas pra gente se divertir com a escolha de uma ideia, e é sempre muito gratificante chegar a um resultado que ninguém poderia imaginar sozinho, a não ser se juntando e fazendo as perguntas certas. E agora que conheço melhor e estou estudando algumas técnicas espero e isso venha me motivando para que eu me sinta uma pessoa mais criativa.

1 resposta

Olá, Weliger, tudo bem?

Muito bacana seu comentário! Também me parece impressionante como conseguimos chegar a lugares que jamais chegaríamos sozinhos. O compartilhamento de ideias e o trabalho em equipe nos traz resultados muito bacanas, ainda que seja apenas para se divertir com a escolha de uma ideia.

Espero que, com o conhecimento de novas técnicas, você se sinta mais motivado e desenvolva melhor a criatividade, que é inerente a cada indivíduo.

Obrigada pelo seu comentário, quaisquer dúvidas, estamos por aqui!

Abraços e bons estudos (:

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software