1
resposta

o que me motiva ?

O que me motiva a ser criativo e sair do lugar comum é a vontade de me destacar e fazer a diferença no que faço. Gosto de transformar ideias em algo único e significativo, seja para ajudar alguém, resolver problemas ou criar algo que inspire outras pessoas. A criatividade, para mim, vem da curiosidade em explorar novas possibilidades e da coragem de arriscar, mesmo quando o caminho não parece óbvio.

Observar e entender o mundo é algo que faço buscando aprender com tudo ao meu redor. Sou atento às tendências, às histórias de outras pessoas, aos desafios que surgem, e tento sempre olhar além do superficial. Vejo o mundo como um grande espaço de oportunidades para criar, crescer e compartilhar ideias. Para mim, cada detalhe, por menor que seja, pode ser uma fonte de inspiração.

1 resposta

Olá, Kevin! Tudo bem?

Que bacana ver sua motivação e a forma como você enxerga a criatividade! Pelo que você compartilhou, parece que você já tem uma compreensão muito clara do que te impulsiona a ser criativo. A vontade de se destacar e fazer a diferença, aliada à curiosidade e coragem, são grandes motores para a inovação.

Para potencializar ainda mais essa criatividade, você pode buscar aprofundar seu conhecimento na área em que deseja atuar. Isso pode ser feito através de cursos, leituras, ou mesmo conversando com profissionais da área. Quanto mais você entende sobre o campo de atuação, mais ferramentas terá para transformar suas ideias em algo único e significativo.

Além disso, continue atento ao mundo ao seu redor. Cada tendência, história ou desafio pode ser uma oportunidade para criar algo novo. Tente sempre olhar além do superficial, como você já faz, e veja cada detalhe como uma possível fonte de inspiração.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!