Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O que me gera mais stress

Um dos pontos que eu fico mais estressado é não saber como eu posso dizer 'NÃO' em algumas situações. Muita das vezes eu fico apenas observando absorvendo tudo, mesmo que não concorde. E isso faz com que eu deixe 'passar' acumulando mais demandas para ser entregues e mais ansiedade para conclui-las.

2 respostas

Aprender a dizer não é libertador, muitas vezes deixei de fazer o meu trabalho para auxiliar outras pessoas, ajudar os outros é importante mas a nossa entrega tem ter prioridade. Hj eu consigo balancear isso muito bem, se em algum momento ajudar o outro vai me impedir de entregar a minha parte eu explico que agora não consigo, mas assim que tiver um tempo eu ajudo, se for o chefe eu negocio, se eu fizer isso agora não conseguirei finalizar aquilo, o que vc acha mais importante?

solução!

Acredito que é algo que deva ser trabalhado de forma em que você não se coloque ainda mais pressão. É um processo, então pode levar tempo. O importante é você ter consciência e cada vez mais praticar sua liberdade de fala para conseguir se impor nas situações.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software