1
resposta

O que levo dessa aprendizagem;

Gostaria de compartilhar esta experiência transformou a minha visão sobre a área de Treinamento e Desenvolvimento (T&D). Embora eu já tenha experiência prévia, ao aprofundar no tema, percebi que a ciência aplicada vai muito além da metodologia: é, acima de tudo, uma construção humanista.

Já estive dos dois lados (como docente, discente e facilitadora), e compreender a conexão entre todas essas experiências é o que mais me fascina na educação. Isso também me faz refletir sobre como muitas empresas ainda subestimam o investimento numa educação profissional profunda.

Espero fazer a diferença e aplicar este conhecimento de forma ativa. Muito obrigada a todos!

1 resposta

Olá, Beatriz! Como vai?

Fico muito feliz em saber que o curso teve um impacto tão positivo!

É realmente transformador quando conseguimos enxergar a educação de adultos como uma construção humanista, que vai além das metodologias.

Sua experiência nos dois lados do processo educacional, como docente, discente e facilitadora, certamente enriquece sua compreensão sobre a importância das relações interpessoais na educação. É fascinante ver como essas experiências se conectam e como a educação profissional pode ser um investimento valioso para as empresas.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência e reflexão!

E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!