Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O que for aprendindo no curso pode ser usado em outras ferramentas ?

Olá, ainda não comecei o curso, mas gostaria de saber, se as tecnicas que serão aprensentas no curso eu consigo transpor elas, para outras ferramentas, como por exemplo o GIMP? Agradeço desde já a todos que responderem.

3 respostas

Raphael não conheço muito da área mas imagino que conceitos relacionados as imagens são os mesmos, mas a ferramenta em si são bem diferentes

Obrigado pela resposta Guilherme, o meu receio é justamente este, como as ferramentas são muito diferentes em comandos, mas realizam a mesma coisa, gostaria de saber se vou ter muita dificuldade para realizar o curso, tendo em vista, que eu não quero usar software pirata da Adobe, para realizar o curso, por isso citei o GIMP.

solução!

Oi Raphael tudo bem?

Essa página http://www.tecnodigital.com.br/home/baixe-o-photoshop-de-graca-e-sem-limites-de-tempo-ele-nao-expira-e-realmente-gratuito-versao-cs2/ ensina a instalar uma versão antiga o CS2 do adobe photoshop de forma segundo eles legítima.

Espero ter ajudado!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software